A Violência Doméstica é um problema universal que atinge milhares de pessoas, em grande número de vezes de forma silenciosa e discreta. Este é um problema de ambos os sexos e ao contrário do que se pensa não obedece a nenhum nível social, económico, religioso ou cultural.
Eu fui agredido por dois atrasados.
ResponderEliminarAgressões essas uma em Abril de2008, a outra em Outubro de 2009.
O primeiro agressor começa ele próprio de sua livre vontade a ofender-me, a mandar-me calar e a oferecer-me um murro no focinho, dentro de um café onde esse café estava cheio de pessoas.
Como e não reagi, porque tenho uma deficiência numa perna, o vingativo começa por me provocar e
a vender a sua vingança a outros para serem mais e não ser só esse tipo a estragar-me a vida, livrando alguém de sua família contra a minha pessoa. Um certo dia de tanto me provocar, sempre na mesma rua, onde eu passava no meu carro todos os dias, naquele dia chamo-lhes um nome e segui para baixo, parei no Aldrabar, depois de meia hora passada, vem o criminoso correndo com um pau às costas, chega ao pé de mim começa-me às lambadas, os outros que estavam a ver, primeiro deixaram bater e depois é que foram pegar no animal, eu afirmo que foi uma rede bem organizada. Cheguei a pontos que não é só a ele que tenho ódio, a mais umas pessoas da família dele.
È dificil saber que existe violência em todo o lado e nós na maioria das vezes não podemos fazer nada para ajudar...
ResponderEliminarA vida é uma treta, quando sofremos em casa tentamos arranjar algum apoio na rua junto dos amigos, e no fim de contas vamos a ver que quem nós pensavamos que nos ia dar apoio ainda nos deita mais abaixo...
Querem um conselho? Se têm amigos que sofrem de violência seja ela doméstica ou não, ajudem-no pois ele spera que voces o façam e se algum dia precisarem podem ter a certeza que ele vai la estar para retribuirem o que fizeram por ele...